Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mitologia em Português

18 de Maio, 2020

Importante, para quem recebia as notificações do Sapo!

Para quem subscrevia as nossas notificações por e-mail no sistema antigo, do Sapo, hoje contactámos com um amigo na equipa do portal e foi-nos dito que o sistema deles está a funcionar mal. Como tal, decidimos substituí-lo por um sistema diferente, mais fiável, associado ao Google.

 

Como funciona? Na parte inferior de cada publicação poderão encontrar uma secção para a subscrição - basta introduzirem o vosso endereço de e-mail lá, confirmarem-no na janela seguinte, e depois procurarem um e-mail na vossa caixa entitulado "Activate your Email Subscription to: Mitologia em Português", onde deverão clicar no link de confirmação. Cuidado, poderá estar na pasta "Spam" (ou uma semelhante a ela)!

 

Por agora o sistema do Sapo irá continuar a ser utilizado, mas fruto de problemas como estes e bugs que insistem em jamais ser corrigidos (agora até somos censurados nas tags deles, o que é sempre giro...), deixará de ser utilizado numa data futura, e por isso quem quiser continuar a receber as nossas publicações deverá subscrever-se neste novo sistema.

Gostas de mitos, lendas, livros antigos e muitas curiosidades?
Recebe as nossas publicações futuras por e-mail - é grátis e irás aprender muitas coisas novas!